13ª
Bienal
Brasileira
de
Design
Gráfico

Espacial

Ambientação

TEKA Global Exhibition Design Concept

Keenwork Branding e Estratégia

Teka

São Paulo SP

2018

Fundada na Alemanha, em 1924, a Teka nasceu no período de auge da lendária escola de arte Bauhaus, que revolucionou o design mundial e definiu os padrões de estética e funcionalidade que temos até hoje. Quase cem anos depois, e com presença em 116 países, a marca se viu frente a um grande desafio: modernizar-se e criar espaços de experiência de marca para se aproximar de seus consumidores e se tornar uma marca desejada. Líder europeu na venda de eletrodomésticos, pias e metais no mercado profissional, para construtoras e fabricantes de cozinhas, a marca possui grande presença e escala, mas ainda pouca estima e desejo junto ao consumidor final. Assim, desenvolvemos um sistema de exposição e experiência que valoriza os produtos, traz alma ao espaço, conecta com o mundo digital e traduz a essência do novo posicionamento da marca. Criamos ambientes impactantes e que têm a capacidade de gerar identificação proporcionando aos usuários uma experiência única que faz recordar os momentos significativos vividos na cozinha.

Luis Castellari: Diretor de estratégia e criação
Bruno Ferreira – Arquiteto
Felipe Castellari – Designer