Selecionados

Sistema de identidade visual Olímpico Coca-Cola

  • Destaque

Para os Jogos Olímpicos Rio 2016, foi criada uma assinatura com DNA Coca-Cola que expressasse claramente a ideia de movimento, alinhada aos princípios de design da marca e em sinergia com a plataforma de comunicação Active Healthy Living utilizada pela empresa. A assinatura deve ser utilizada durante as edições do maior evento esportivo do mundo, perenizando a sintonia entre a marca de bebidas e o movimento olímpico de um jeito global. Um sistema de identidade visual flexível que contempla diferentes pontos de contato e permite diversas aplicações, de materiais impressos a intervenções urbanas, de peças de comunicação tradicionais a ambientações.

Ficha Técnica

Autoria
Tátil Design de Ideias
Cliente
Coca Cola Brasil
Ano
2015
Equipe
Criação: Ricardo Bezerra, Felipe Aguiar, Daniel Souza, Rodrigo Bessa, Fred Gelli; Atendimento: Mariana Soccodato; Time de Design Coca-Cola Global: James Sommerville, Cristiana Grether, Raphael Abreu; Coautoria: Cravo Ofício
Comentário do Júri
“Conceito forte aliado a qualidade estética e técnica, em um projeto de grande versatilidade e abrangência.”