Selecionados

Mr. Burton

Para inserir o cachorro-quente no mercado gourmet e criar uma marca forte dentro do mercado saturado de Florianópolis, o projeto de branding funda-se em um storytelling envolvente, que delimita toda a linguagem verbal e visual. O ponto de partida é a figura de um explorador que viajou o mundo colecionando aventuras e receitas de cachorro-quente, um alimento cosmopolita, consumido em todo o mundo. Os lanches receberam os nomes de algumas cidades ao redor do globo, e todos os itens fazem alusão a um item ou ideia do imaginário de viagens e explorações. Referências de diários de viagem, rascunhos manuais, scrapbooks, ilustrações e mapas permeiam a atmosfera retrô do lugar, carregada de entusiasmo e alegria, dando um tom de voz às vezes documental, às vezes ficcional.

Ficha Técnica

Autoria
Bradda
Cliente
Mr. Burton
Ano
2016
Equipe
André Holzmann, Bruno Ferreira, João H. Guizzo Sauceda, Marcus Vinícius Goulart Matos, Mariana Koslosky, Pedro Henrique Bertoncini, Vinicios Ferreira