Selecionados

Livro YouTube Insights

Para a primeira publicação impressa do YouTube, que busca não apenas manter o livro como um veículo inspirador, mas mostrar a rede social como uma poderosa ferramenta para construção de marca, foi elaborado um projeto gráfico que auxiliasse a mudança de percepção de uma plataforma de vídeo para tal ferramenta. O livro oferece insights criativos, conhecimento teórico para planejamentos e dados quantitativos que validam o comportamento do consumidor para gestores de marca. O livro reconhece que cada usuário tem uma experiência única no YouTube e, assim, cria um projeto editorial que reflete as infinitas experiências que a interface digital possibilita: de capas que nunca se repetem até conteúdos que podem ser lidos na ordem que o leitor preferir (como hyperlinks).

Ficha Técnica

Autoria
Pharus Bright Design
Cliente
R/GA e Google
Ano
2016
Equipe
Direção de criação: Marcio Mota; Direção de design: Cris Inoue; Lead designer: Luca Bacciocchi, Pedro Mattos; Time extendido: Marcela Scheid, Lucas Blat, Heitor Góis, R/GA Creative Team São Paulo