Selecionados

Identidade visual Toca do Brinquedo

Para uma loja de brinquedos que se diferencia das demais, valorizando a experiência acima da compra, foi criada uma identidade visual inspirada numa fábula sobre uma coruja que ajuda os animais da floresta a encontrar e guardar seus brinquedos. A narrativa ganhou vida em todos os elementos da identidade visual, dos papéis de presente ao site. A marca transmite o espírito encantado da história, com olhinhos escondidos no meio do lettering, remetendo ao imaginário da floresta e à brincadeira de "esconde-esconde". O ambiente físico da loja é repleto de elementos da floresta e lúdicos, convidando crianças e pais a terem uma nova experiência de brincar, e os brinquedos são organizados por idade, não por gênero.

Ficha Técnica

Autoria
Néktar Design
Cliente
Toca do Brinquedo
Ano
2016
Equipe
Paula Langie Araujo, Camila Grosser, Monike Borsoi, Maira Vogt, Gabriela Landeira, Margarida Galafassi, Cristina Hentschke