Selecionados

Identidade visual Deli 43

Para reinventar uma marca do ramo da gastronomia que nasceu de uma parceria de negócios e agora voa solo, foi preciso revisitar os atributos visuais, conferindo-lhe propriedade sem distanciá-la dos seus diferentes públicos. Utilizando o conceito de "origem", foi construído um ícone expressivo, sem referências aos parceiros anteriores, com uma forte massa vermelha que revela em seus detalhes a origem serrana e os elementos de artesanalidade. A partir dele, foram criadas novas narrativas em que outros elementos se misturam, gerando novas manchas gráficas e segmentando a oferta, além de servirem à sinalização e às embalagens. O resultado final é um universo visual rico e pregnante, repleto do cuidado, do zelo e da contemporaneidade que uma marca urbana, nascida para conectar pessoas, comidas e lugares, demanda.

Ficha Técnica

Autoria
Saravah Comunicação e Design
Cliente
Deli 43
Ano
2016
Equipe
Direção de design: Mariana Hermeto; Design: Isabel Goulart; Direção de estratégia: Raquel Goulart; Coordenação de estratégia: Rafael Bittencourt; Atendimento: Renata Ladogano; Direção de criação: Cristiano Junqueira