Selecionados

Campanha Rolinhos Enfezados

Para descomoditizar o mercado de laxantes no Brasil, tratando do tema de forma diferenciada, lúdica, leve e bem-humorada, foi idealizada uma campanha para veiculação nas portas dos banheiros de shopping centers. Atrás de cada porta dos banheiros, foram fixados rolinhos de papel higiênico com caretas enfezadas, seguidos da assinatura “Normolax. Alivia o desconforto intestinal”. A campanha aumentou a percepção da marca por meio de uma ativação de baixo custo, gerando empatia do consumidor com o produto a partir da utilização de um dos elementos mais icônicos do universo dos banheiro.

Ficha Técnica

Autoria
Cristiano Gonçalo
Cliente
Laboratórios EMS - Medicamento: Normolax
Ano
2015
Equipe
Direção de arte: Cristiano Gonçalo; Escultura: Cristiano Gonçalo; Redação: Fernando Silva; Fotografia: Paulo Mancini; Produção: Vapt Filmes; Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães, Ricardo Sarno

Mais imagens