Selecionados

Branding Vuelo Pharma

Preparando-se para uma nova fase, a empresa de soluções médicas reposicionou e redesenhou sua marca para lançar novos produtos e expandir seu mercado. O nome Membracel (originado da membrana de celulose, um dos seus produtos) foi substituído por Vuelo (voo, em espanhol), associando a marca a conceitos estratégicos como transitoriedade, avanço, mudança, velocidade, ação e liberdade. A tag "Novas possibilidades" convida a olhar a vida de uma nova forma, podendo ser adaptada a outras mensagens, como "Novos caminhos", "Novas chances" etc. Graficamente, a marca é sintética, com uma linha de base como ponto de referência, representando suporte e proteção, além de destaque, evidenciando as informações mais importantes. As cores fogem do branco convencional das embalagens de remédios, e as informações são impressas dentro da caixa, dispensando a bula que usualmente é um papel dobrado.

Ficha Técnica

Autoria
saad branding+design
Cliente
Membracel Produtos Tecnológicos
Ano
2016
Equipe
Lucas Saad, Cleber Rafael de Campos, Carlos Bauer, Guilherme Hobi