Selecionados

Branding, marca e identidade visual Youse

  • Destaque

Para estabelecer a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora no tradicional e desnivelado mercado de seguros, era preciso desenvolver uma nova forma de enxergar a necessidade dos seguros na vida das pessoas. O “Yousemon”, símbolo da marca, busca deixar claro o poder de customização dos seguros da Youse e dá grande elasticidade à marca. Foram desenvolvidas equities visuais e verbais que reforçassem seu jeito diferente de ser, fazer e falar, deixando claro o foco no usuário, por meio de um território visual rico, variado e colorido, que cria empatia com as pessoas.

Ficha Técnica

Autoria
Ana Couto Branding
Cliente
YOUSE
Ano
2016
Equipe
Ana Couto, Danilo Cid, Hugo Rafael, Bruno Israel, Erika Pinheiros, Larissa Menocci , Rafael Torres, Tuna Maia, Lucas Paiva, Anna Paula Morgado, Natalia Gallucci
Comentário do Júri
“Projeto dinâmico, que conta com uma marca alinhada ao propósito e um ótimo desdobramento de aplicações.”