Júri

Nicolas Caballero

Uruguai/Distrito Federal

Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, mestre em Ciência do Movimento Humano - Marketing Esportivo e doutor em Engenharia de Produção - Inteligência Organizacional pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Foi coordenador de marketing e comunicação da Universidade de Passo Fundo e assessor de marketing esportivo da Universidade do Sul de Santa Catarina. Na Suíça, trabalhou na assessoria de marketing esportivo internacional Wind Group Holding, sendo responsável pelo departamento América Latina. Foi coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina e, atualmente, é coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, do curso superior de tecnologia em Produção Multimídia e da pós-graduação em Marketing Esportivo do Instituto de Ensino Superior de Brasília - IESB. Professor convidado de inúmeras instituições de ensino em nível de pós-graduação nas áreas de Publicidade, Administração, Gestão e Marketing Esportivo. Analista de dados do Projeto Referências da Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento do Ministério do Esporte em parceria com a Escola de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Avaliador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas - INEP para cursos de bacharelado, tecnólogos e institucionais.